Anúncios

Aprenda mais sobre algoritmos e estruturas de dados, comigo, para progredir na carreira

Saber algoritmos e estruturas de dados é essencial para escrever códigos melhores, ótimas soluções e para poder trabalhar em uma big tech. Entretanto, esses não são temas fáceis e, por isso, criei um curso que pode te ajudar a dominá-los rapidamente.
Elemar Júnior
|
16/09/2022

Quer escrever códigos melhores? Precisa desenvolver soluções eficientes e eficazes? Deseja estar preparado para participar dos processos seletivos das big techs que valem a pena? Então, você precisa aprender algoritmos e estruturas de dados. Preparei um curso online que pode te ajudar!

Eu sei, acredite, que esses assuntos são desafiadores. Já “travei”, diversas vezes, frente a explicações mais “rebuscadas” do que o necessário. Para aprender, precisei desenvolver uma explicação fácil para cada tema difícil. Quero compartilhar com você algumas dessas explicações.

Vamos começar pelos fundamentos. Te explicarei sobre complexidade assintótica, apresentarei algoritmos clássicos e estruturas de dados consagradas. Entendo que conhecer o básico te dará repertório para compreender e, até mesmo, apreciar o avançado.

Vamos apresentar, também, algoritmos modernos e estruturas de dados inovadoras. Sem frescuras e com foco na aplicação prática, vamos passear por algumas inovações importantes na área que podem causar impacto surpreendente no desempenho dos sistemas que você ajuda a desenvolver.

Vamos falar sobre estruturas de dados imutáveis, essenciais para programação funcional e paralela. A ideia é destravar possibilidades para te ajudar a aproveitar oportunidades.

Se inscrevendo no meu curso, você terá acesso a um grupo de discussões dedicado onde eu, pessoalmente, irei responder suas dúvidas. Aliás, mais do que isso! Irei usar seu feedback para melhorar o conteúdo que estou fornecendo para você com mais exemplos e aplicações.

A cada 15 dias, realizo uma masterclass te explicando, ao vivo, de forma simplificada, os temas mais importantes. Cada encontro é, então, decomposto em lições disponibilizadas para você assistir quando, onde e, principalmente, quantas vezes quiser durante um ano. A primeira, acontecerá na próxima quinta-feira, a noite, para aqueles que já tiverem inscritos.

Acesse agora a página oficial desse curso para saber mais informações. Ou ainda, faça agora mesmo sua inscrição.

Espero por você!

Compartilhe este conteúdo: 

Comentários

Participe deixando seu comentário sobre este artigo a seguir:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Quero saber a sua opinião, deixe seu comentáriox
()
x

TRABALHE COMIGO

Sempre tem espaço para gente boa nos projetos em que estou envolvido, então, vai ser um prazer contar com você!

Me fale um pouco sobre a sua trajetória e me deixe saber o que você está buscando. Quero saber também como trabalhar comigo pode fazer diferença para você e como você acha que pode fazer diferença para mim.


DADOS PESSOAIS

SOBRE VOCÊ