Diário

Como foi a primeira MasterClass do curso de algoritmos e estruturas de dados

Em uma palavra, ESPETACULAR. Quase três horas intensas com gente boa - mais de 100 pessoas - ajudando gente boa a entender conceitos importantes para escrever código melhor e progredir na carreira. No fim, satisfação e muita expectativa pelo segundo encontro.
Elemar Júnior
|
23/09/2022

Na última quinta-feira, dia 22 de setembro, tivemos a primeira MasterClass do meu curso de algoritmos e estruturas de dados. Como foi? Em uma palavra, ESPETACULAR!

Fiz o máximo para fazer o encontro valer a pena. Mas, sendo muito honesto, o grande diferencial foi a turma. Eram mais de 100 pessoas interessadas, de verdade, em falar e aprender mais. Tinha gente sem muito conhecimento, gente com algumas lembranças da época da faculdade, mas, também, gente com mestrado na área e professores de matemática.

Todo mundo compartilhando insights e dúvidas. Todo mundo, inclusive eu, aprendendo muito com a experiência.

Oficialmente, foram pouco mais de 2 horas de encontro (devidamente registrados na plataforma do curso). Entretanto, tivemos ainda mais de uma hora de discussão informal, com feedbacks e um bocado de interação. Embora esse tenha sido apenas o primeiro encontro, a turma demonstrou tremendo entrosamento.

A próxima MasterClass acontecerá no próximo dia 06 de outubro. Se você quiser participar, inscreva-se.

Em tempo, os participantes do curso tem acesso facilitado a mentoria de arquitetura de software, que começará em março de 2023, com desconto especial (maior que o valor pago pelo curso).

Compartilhe este conteúdo: 

Comentários

Participe deixando seu comentário sobre este artigo a seguir:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diego Clemente
Diego Clemente
1 ano atrás

Foi sensacional o primeiro encontro!!

1
0
Quero saber a sua opinião, deixe seu comentáriox
()
x

TRABALHE COMIGO

Sempre tem espaço para gente boa nos projetos em que estou envolvido, então, vai ser um prazer contar com você!

Me fale um pouco sobre a sua trajetória e me deixe saber o que você está buscando. Quero saber também como trabalhar comigo pode fazer diferença para você e como você acha que pode fazer diferença para mim.


DADOS PESSOAIS

SOBRE VOCÊ