Negócios

Minhas ofertas para Capacitação e Desenvolvimento de Executivos e Especialistas

Empresas modernas, para sobreviverem, precisam de gente boa com competência digital desenvolvida. Enquanto isso, avançam mais rápido os profissionais que se preocupam em desenvolver capacidade de decidir mais rápido, executar certo e vender bem. Ofereço cursos on-line, mentorias em grupo e mentorias individuais para ajudar empresas e profissionais a alcançarem mais sucesso.
Elemar Júnior
|
25/10/2022

A principal restrição para a transformação digital (e para digitalização), sem dúvidas, é gente! Ou seja, pessoas com competência digital apurada para a condução e execução do processo. Sem elas, fica cada vez mais difícil fazer os ajustes que o mercado necessita, em velocidade suficiente para preservar a competitividade.

Sensível a esta condição e alinhado ao meu propósito, possuo, já algum tempo, três categorias de ofertas para capacitação e desenvolvimento de competência tecnológica para executivos ou para especialistas: cursos on-line, mentorias em grupo e mentorias individuais.

Cursos On-line

Nos meus cursos on-line, combino cuidadosa curadoria na seleção de temas e conteúdos com a preocupação de explicar, sempre de forma simples, os temas mais complexos.

Meus cursos on-line combinam lições gravadas com aulas ao vivo (que também ficam registradas em plataforma), para oferecer uma ótima opção para quem busca capacitação de qualidade com custo acessível.

Atualmente, minhas ofertas nessa categoria são:

  • Algoritmos e Estruturas de Dados – para pessoas técnicas que desejam estar melhor qualificadas para, por exemplo, escrever códigos menores, sistemas com melhor desempenho, além de estarem preparadas para os exigentes processos seletivos das big techs.
  • Reputação & Marketing Pessoal – para profissionais mais experientes que desejam continuar avançando na carreira, conquistando melhores oportunidades, sendo ouvidos e respeitados dentro e fora das empresas onde atuam.

Centenas de profissionais estão participando dos meus cursos atualmente.

Mentorias em Grupo

Nas minhas mentorias em grupo, que funcionam nas modalidades “aberta” e in-company, combino sólida base técnica com décadas de experiência no mercado, tanto para a capacitação quanto para o desenvolvimento dos meus mentorados.

Minhas mentorias em grupo combinam encontros periódicos, com turmas menores e selecionadas, com conteúdo preparado sob-medida, ajustado para as características de cada turma.

Atualmente, minhas ofertas nessa categoria são:

  • Mentoria em Arquitetura de Software – para profissionais que desejam fazer a diferença em seus times, reduzindo os riscos de desenvolvimento de sistemas que não atendam as demandas do negócio, principais restrições ou atributos de qualidade.
  • Mentoria em Arquitetura Corporativa – para profissionais atentos ao desafio e, consequentemente, a oportunidade de conectar estratégia e execução nas organizações.
  • Do “Tech” ao “Biz” – para profissionais de tecnologia que desejam reduzir o “atrito” na comunicação com pessoas de outras áreas da organização e, para isso, estão dispostos a aprender a “língua do negócio”.

Meus programas de mentoria em grupo são sucesso em organizações como Banco do Brasil, Serasa, Stone e iFood. Além disso, são excelentes fontes de networking.

Mentorias Individuais

Minhas mentorias individuais são oportunidades exclusivas, para gente que busca atenção individualizada e adaptação máxima a suas necessidades. Para atendê-las, realizo sessões individuais dedicadas, onde utilizo repertório acumulado em décadas para atalhos sólidos e seguros para acelerar e potencializar geração de resultados.

Atualmente, minhas ofertas nessa categoria são:

  • Planejamento de carreira para executivos e para especialistas – para profissionais que buscam definir os próximos passos na carreira, definindo que competências desenvolver e como melhorar reputação para conquistar oportunidades em projetos de destaque e em empresas que “valem a pena”.
  • Mentoria individual para executivos (sob consulta) – para profissionais em nível estratégico que precisam de aconselhamento e direcionamento para continuar evoluindo e tomar as melhores decisões.

Com certeza, há uma oferta que atende suas necessidades

Sem abrir mão da qualidade, minhas ofertas se diferenciam em aspectos como:

  • adaptação dos conteúdos trabalhados – sempre cuidadosamente selecionados e abordados em profundidade, são “adaptados” nas mentorias em grupo e totalmente exclusivas nas mentorias individuais.
  • nível de interação comigo – variando de grandes turmas para cursos on-line, grupos selecionados que favorecem networking para mentorias em grupo e direta nas mentorias individuais.

Vamos evoluir juntos?

Compartilhe este conteúdo: 

Comentários

Participe deixando seu comentário sobre este artigo a seguir:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Quero saber a sua opinião, deixe seu comentáriox
()
x

TRABALHE COMIGO

Sempre tem espaço para gente boa nos projetos em que estou envolvido, então, vai ser um prazer contar com você!

Me fale um pouco sobre a sua trajetória e me deixe saber o que você está buscando. Quero saber também como trabalhar comigo pode fazer diferença para você e como você acha que pode fazer diferença para mim.


DADOS PESSOAIS

SOBRE VOCÊ