Anúncios

Primeiro “esquenta” para minha mentoria em arquitetura de software acontece na quarta-feira

Será um encontro mais "leve", alinhando expectativas e estabelecendo alguns conceitos fundamentais. Estou agendando duas horas, mas sei que a conversa pode se "estender" um pouquinho. Realmente feliz e ansioso para a continuidade dessa jornada!
Elemar Júnior
|
09/10/2022

Nessa semana farei o primeiro “esquenta” para a minha turma de mentoria em arquitetura de software. O programa começa, formalmente, apenas em março. Mas, como já tenho 11 participantes confirmados, acho muito importante iniciar algum engajamento e entregar valor.

Desde que lancei o programa, já facilitei a mentoria para mais de 400 profissionais, de mais de 80 empresas, em mais de 700 horas de discussão aprofundada.

Fiz alguns ajustes importantes no programa. Serão 16 temas discutidos ao longo de 8 meses. Os encontros serão quinzenais dando mais tempo para assimilação dos conteúdos sem “sacrificar as agendas” de ninguém.

Pela antecedência, estou concedendo descontos agressivos no valor de adesão. Esses descontos irão ficar cada vez menores ao longo do tempo

Participantes do meu curso de algoritmos e estruturas de dados têm desconto direto de 10% na adesão. Na prática, o curso + a mentoria custam mais barato do que somente a mentoria.

Quer participar do primeiro “esquenta”? Dá tempo! Confirme sua inscrição até quarta-feira

Compartilhe este conteúdo: 

Comentários

Participe deixando seu comentário sobre este artigo a seguir:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Quero saber a sua opinião, deixe seu comentáriox
()
x

TRABALHE COMIGO

Sempre tem espaço para gente boa nos projetos em que estou envolvido, então, vai ser um prazer contar com você!

Me fale um pouco sobre a sua trajetória e me deixe saber o que você está buscando. Quero saber também como trabalhar comigo pode fazer diferença para você e como você acha que pode fazer diferença para mim.


DADOS PESSOAIS

SOBRE VOCÊ