Anúncios

Quero te ensinar a impulsionar teus resultados, aprimorando tua reputação com marketing pessoal do jeito certo

Aprendi, há muitos anos, uma lição importante que preciso compartilhar com você. Entendo que as nossas competências determinam os cargos que podemos ocupar e são fundamentais. Entretanto, é a nossa reputação que determina e, principalmente, potencializa os resultados (incluindo a remuneração) que conquistamos.
Elemar Júnior
|
15/10/2022

Aprendi a escrever minhas primeiras linhas de código quando tinha 9 anos de idade. Comecei a ser remunerado para isso aos 13. Aos 18, comecei a trabalhar na empresa onde permaneceria por aproximadamente 20 anos. Depois, me tornei advisor e mentor, contribuindo com gente que faz negócios e usa tecnologia do jeito certo.

Ao longo da minha jornada, acumulei muitas competências – tanto em “tecnologia” quanto em “business” – entretanto, entendo que passei a potencializar os resultados que conquisto quando entendi a importância de trabalhar bem minha reputação (dei um exemplo disso nesse vídeo).

Ao entender a importância de construir uma reputação forte, aprendi, validei e comprovei técnicas de marketing pessoal. Indo mais longe, ensinei algumas dessas técnicas para dezenas de colegas e clientes, ajudando-os a dar passos consistentes na direção certa.

Marketing pessoal, para mim, demanda método e disciplina. Não é sobre “jogar confete” sobre si mesmo (aliás, além de não dar certo, isso costuma dar muito errado). Trata, sim, sobre dar ênfase para as características certas que temos, para as pessoas certas, nos momentos certos.

Em acordo com meu propósito, que é ajudar gente a fazer negócios e usar tecnologia do jeito certo, agora resolvi estruturar um programa para atingir mais gente. Indo além do meu programa de orientação de carreira – onde já abordo esse tema de maneira personalizada e com valor agregado mais alto – agora, compartilho o que aprendi em um programa de treinamento de ótima qualidade,  porém mais acessível.

O que ensino é fundamentado, sobretudo, da minha experiência. Acredito que só podemos transferir aquilo que possuímos e, felizmente, possuo bastante para te ajudar a melhorar sua reputação, fazendo marketing pessoal do jeito certo.

Inscreva-se. Espero por você.

Compartilhe este conteúdo: 

Comentários

Participe deixando seu comentário sobre este artigo a seguir:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Quero saber a sua opinião, deixe seu comentáriox
()
x

TRABALHE COMIGO

Sempre tem espaço para gente boa nos projetos em que estou envolvido, então, vai ser um prazer contar com você!

Me fale um pouco sobre a sua trajetória e me deixe saber o que você está buscando. Quero saber também como trabalhar comigo pode fazer diferença para você e como você acha que pode fazer diferença para mim.


DADOS PESSOAIS

SOBRE VOCÊ