Anúncios

Você precisa planejar a evolução da sua carreira! Eu posso te ajudar.

Quem terceiriza ou negligencia a gestão da carreira desperdiça oportunidades, não progride da forma como deveria. Ao longo dos anos, desenvolvi "atalhos" que me ajudaram a progredir na carreira. Tenho ensinado esses "atalhos" para clientes, parceiros e amigos e eles também têm tido sucesso. Agora, quero ajudar você.
Elemar Júnior
|
23/09/2022

Não podemos terceirizar a gestão de nossas carreiras. Protagonismo é fundamental.

Quem não planeja a carreira acaba gastando energia demais em iniciativas que raramente geram resultados satisfatórios. Resultado? Frustração.

Planejar a carreira nem sempre é fácil, eu sei. Principalmente para profissionais mais experientes. Entretanto, eu entendo que posso ajudar!

Até certo ponto, tudo parece evidente. Principalmente para quem está no “início da jornada”, sempre há uma indicação clara do que se precisa estudar e que competências desenvolver. Nessa fase, as movimentações salariais acontecem naturalmente como uma espécie de “reconhecimento”.

Na maturidade ou na senioridade, entretanto, as “regras do jogo” parecem ser outras. Há um excesso de coisas importantes que parece que “todo mundo deveria saber”‘, mas que, na prática, pouca gente sabe. Enquanto isso, as movimentações salariais se tornam mais raras.

O que eu aprendi, ao longo dos anos, é que há uma série de suposições não fundamentadas que atrapalham o progresso na carreira. Eu mesmo já “sofri” um bocado por não conseguir ler adequadamente o “tabuleiro corporativo” e enxergar o próximo passo certo, na direção certa.

Ao longo dos anos, progredi e ajudei dezenas de profissionais a progredir em suas carreiras através de atividades de planejamento e direcionamento. Com a experiência, formulei um programa simples, curto mas extremamente eficiente, para ajudar gente boa a “entrar nos trilhos” para acelerar na carreira.

Meu programa contempla quatro conversas impactantes que abordam questões chaves, como:

  • determinação de objetivos, começando pelo pessoal em direção ao profissional
  • estabelecimento do que precisa ser feito para atingir esses objetivos
  • revisão da estratégia de posicionamento e marketing pessoal
  • elaboração de um plano de estudos e desenvolvimento de competências
  • orientação para ação, com “atalhos”

Se você deseja avançar na carreira, que está desperdiçando oportunidades, eu posso te ajudar. Inscreva-se, agora mesmo, para meu programa!

Compartilhe este conteúdo: 

Comentários

Participe deixando seu comentário sobre este artigo a seguir:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Quero saber a sua opinião, deixe seu comentáriox
()
x

TRABALHE COMIGO

Sempre tem espaço para gente boa nos projetos em que estou envolvido, então, vai ser um prazer contar com você!

Me fale um pouco sobre a sua trajetória e me deixe saber o que você está buscando. Quero saber também como trabalhar comigo pode fazer diferença para você e como você acha que pode fazer diferença para mim.


DADOS PESSOAIS

SOBRE VOCÊ